Para quem não conhece, Flashmobs são mobilizações instantâneas que acontecem em locais públicos, uma intervenção inusitada combinada por algumas pessoas que de repente cresce com a participação das pessoas que estão a sua volta.
Existem vários exemplos ao redor do mundo e no Brasil, vale a pena procurar mais sobre o assunto, as aqui na Campus Party Brasil o inusitado está virando rotina.
Interjeições, gritos, zunidos e trocas de sons entre os participantes acontecem à esmo durante o dia. Quando menos se espera uma “óoooooo” surge no fundo do pavilhão de exposições e é respondido por alguém no outro canto.
Durante as noites, os Flashmobs são ainda mais frequentes, como o que aconteceu agora, por volta das 1h20 da manhã quando os Campuseiros animaram-se com algumas fotos não bloqueadas de garotas durante uma palestra de Modding.
Após as imagens todos os meninos começaram a bater suas cadeiras, sacudir pufes e correr em fila ao redor do salão, sentando às vezes nas áreas vagas para cantar as mais diversas canções de roda.
Isso é ser um Geek na “Nerdstock” Brasileira, compor o digital com o humano!


Nenhum comentário:
Postar um comentário