
Acredito que todos já pensaram em comprar algo por achar legal, porém este famigerado objeto de desejo nem sempre possui um uso muito útil.
Principalmente os criativos deste século, que vão muito além dos publicitários, passando pelos engenheiros e cientistas, pousando nos desenvolvedores da Web. Sim, nós mesmos, os Webbers.
Somos muitas vezes chamados de nerds (em inglês geeks) pelos que não entendem nosso anseio por criatividade, conhecimento, descoberta e pesquisa.
A muitos anos nos Estados Unidos, em uma sexta-feira 13 de 1999, foi lançado o site de compras ThinkGeek, com objetos de fascínio destes profissionias que estavam fazendo a Internet começar a decolar. Conheço o site desde 2000, principalmente de pesquisas no bom e velho Google e da revista SuperInteressante.
Se você quer algum objeto estranho e maravilhoso, jamais pensado ou que você um dia sonhou, entre neste site. Um grande exemplo das coisas maravilhosas que você pode encontrar lá, e que não servem para nada é o Spork (Spoom + Fork / Colher + Garfo) de Titânio - sim isto mesmo uma colher/garfo de titânio, uma das ligas metálicas mais resistentes do mundo.
Sinta-se um verdadeiro Wolwerine -Glutão com este equipamento essencial nas salas de jantar, ou almoços familiares de Domingo!
Outro objeto (que é antigo e acredito ser sucesso de vendas) são os Vírus e Bactérias de pelúcia! Pense em uma célula, ou micróbio. Imagine ela em pelúcia. BOOM! Nasce mais uma idéia Geek genial... Quem nunca pensou em dar para a namorada, ou namorado, uma Salmonella de pelúcia!
Navegar no ThinkGeek é maravilhoso até como inspiração.


Nenhum comentário:
Postar um comentário